Seu andar, seu jeito de falar / Me lembram alguém que eu quase já esqueci / De uma outra vida, uma despedida / Que eu me lembro ao ver você sorrir
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Forrozeira, Juliette faz a banda Magníficos repercutir em todo o Brasil no BBB
Músicas da banda têm aparecido bastante nas redes sociais. A banda Magníficos é um dos grupos de Forró de …. Forrozeira, Juliette faz a banda Magníficos repercutir em todo o Brasil no BBB … Leia Mais
Forró do Bosque confirma as primeiras atrações
Festa que completa 16 anos em 2018 será em Cruz das Almas, na Bahia. A tradicional festa Forró do Bosque, que chega a 16 anos em 2018 e acontecerá no dia 23 de junho em Cruz das Almas, anun…. Forró do Bosque confirma as primeiras atrações … Leia Mais
‘Criado Mudo’,Mara Pavanelly lança novo clipe do projeto #MaraSendoMara
O clipe é fruto do projeto #MaraSendoMara e teve produção em São Paulo.. A cantora Mara Pavanelly lança novo clipe nesta quinta-feira …. ‘Criado Mudo’,Mara Pavanelly lança novo clipe do projeto #MaraSendoMara … Leia Mais
‘Saudade boa’. Assista agora ao novo clipe de Jonas Esticado e Felipe Araújo
Clipe foi lançado na manhã desta sexta-feira (07). A expectativa era alta quando o cantor Jonas Esticado divulgou que…. ‘Saudade boa’. Assista agora ao novo clipe de Jonas Esticado e Felipe Araújo … Leia Mais
Artista da semana: Gabriel Diniz
Cantor quebrou a barreira do Nordeste e faz sucesso pelo Brasil. A partir de hoje o Sua Música traz, em todas as sextas-feiras deste verão, até o Carnaval, um pouco sobre artistas que estão bombando tanto em nossa…. Artista da semana: Gabriel Diniz … Leia Mais