Well you could kiss my ass goodbye or you could sit and watch me cry / It don’t make no difference to me / ‘Cuz I call you slime I call you scum if this is your idea of fun / Are you fakin’ misery fakin’ pain and then you walk away from blame
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Grammy homenageia Gal Gosta e Erasmo Carlos, mortos em 2022
Os dois músicos brasileiros foram lembrados na cerimônia deste ano . Cultura, Erasmo Carlos, Gal Costa, grammy
‘Enquanto não tiver uma vacina, mesmo que liberem, não mando meus filhos para a escola’, diz Safadão
Cantor falou sobre expectativas para o pós-pandemia e momento atual para o mercado da música. Wesley Safadão é um dos principais nomes do Forró no Brasil e cada…. ‘Enquanto não tiver uma vacina, mesmo que liberem, não mando meus filhos para a escola’, diz Safadão … Leia Mais
Aracaju: 166 anos e músicas mais tocadas na década
MMT presta homenagem à capital de Sergipe e fez um levantamento do que o sergipano mais ouviu nas rádios nos últimos anos A cidade de Aracaju completa 166 anos nesta quarta-feira, 17 de março. Em meio às medidas cont…
Ondas sonoras – Folha de S.Paulo
Conhecimento de causa
Filho de Dorival Caymmi, irmão de Nana e Dori, Danilo Caymmi conhece muito bem a realidade do músico brasileiro. É com autoridade de quem faz parte de uma família que vive e recebe recursos provenientes do direito autora…