Eu tenho consciência dos defeitos que ela tem / Mas acho ela perfeita como nunca achei ninguém / Eu sei que ela é ciumenta, surtada, marrenta / Mas em quatro paredes trata o teu nego bem
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Para o Carnaval, Xand Avião lança CD de roedeira! Escute agora!
Cantor resolveu fazer diferente neste Carnaval. O cantor Xand Avião resolveu fazer um lançamento diferente para e…. Para o Carnaval, Xand Avião lança CD de roedeira! Escute agora! … Leia Mais
Lucy Alves entra na praia da Banda Magníficos em álbum gravado ao vivo na Paraíba
Durante turnê pela América Latina, banda fará apresentações em São Paulo e Porto Alegre…. Lucy Alves entra na praia da Banda Magníficos em álbum gravado ao vivo na Paraíba.
Resposta do MMT ao Ancelmo Gois – CPF do Brahms
A nota publicada na coluna Ancelmo Gois, no jornal O Globo da última segunda-feira (16/02), com o título Qual é o CPF do Brahms?, é bastante maldosa, está equivocada e precisa ser esclarecida. O MMT, cuja função ?…
Música de Wallas Arrais chega a um milhão de visualizações
É o primeiro vídeo divulgado do DVD. Recentemente o cantor Wallas Arrais divulgou o primeiro vídeo…. Música de Wallas Arrais chega a um milhão de visualizações … Leia Mais
Cantor Willian Barros lança seu novo CD!
Suas novas músicas “Eu sou assim”, “To feliz assim” e ” Pode mandar boi” já são sucesso!. Conforme diz o hino: “…Verás que um filho teu não foge à luta…”. Esta é a frase seguida a risca por Willian Barros, …. Cantor Willian Barros lança seu novo CD! … Leia Mais