Que calor de louco eu sinto / Já não posso aguentar / Quando estou a seu lado / O calor me sufoca só quero te amar
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
MMT divulga ranking dos autores de músicas com maior rendimento na Festa Junina
Conforme levantamento do MMT, Gonzagão foi o autor que obteve maior rendimento com a arrMMTação de direitos autorais na Festa Junina. As músicas de sua autoria mais executadas durante a tradicional celebraçã…
Comemorando 18 anos de carreira, Romim Mata lança CD com 52 faixas. Baixe agora!
CD está recheado de sucessos. O cantor Romim Mata está comemorando 18 anos de carreira, ma…. Comemorando 18 anos de carreira, Romim Mata lança CD com 52 faixas. Baixe agora! … Leia Mais
Com amigos, Batista Lima faz 8 horas de live. Assista!
Cantor comemorou aniversário em live. O cantor Batista Lima, que fez história na Limão com …. Com amigos, Batista Lima faz 8 horas de live. Assista! … Leia Mais
Gil Mendes grava primeiro DVD da carreira solo em setembro!
DVD deve contar com quatro participações especiais. A cantora Gil Mendes completou três anos de carreira solo e …. Gil Mendes grava primeiro DVD da carreira solo em setembro! … Leia Mais
Relembre músicas que já foram eleitas o ‘Hit do São João’
Você lembra de todas. Estamos quase chegando no mês de junho e ele vai ser um pouco diferente daquilo com o que estamos acostumados. Por causa da pandemia do novo coronavirus e da qu…. Relembre músicas que já foram eleitas o ‘Hit do São João’ … Leia Mais