Meu coração é o teu lugar / Meu coração quer te abrigar / Eu te amo tanto, preciso de você / Eu te amo tanto, meu mundo é você
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Jonas Esticado, Saia Rodada e mais! Confira agendas dos forrozeiros em junho
Programa-se para o show da sua banda preferida. Estamos em junho e a espera pelo mês mais forrozeiro do ano acabou, agora é hora de se programar e saber onde seu artista preferido vai estar para você poder cu…. Jonas Esticado, Saia Rodada e mais! Confira agendas dos forrozeiros em junho … Leia Mais
Whindersson Nunes e João Gomes lançam nova música!
Escute agora o hit ‘Morena’. Desde que Whindersson Nunes mandou um direct para João Gome…. Whindersson Nunes e João Gomes lançam nova música! … Leia Mais
‘Boca de mel’, assista ao novo clipe da banda A Loba
Baixe também o último CD da banda. A Banda Loba vem se to…. ‘Boca de mel’, assista ao novo clipe da banda A Loba … Leia Mais
Gabriel Diniz divulga vídeo de novo DVD com participação de Léo Santana!
DVD foi gravado em Fernando de Noronha!. O cantor Gabriel Diniz gravou recentemente o seu novo DVD…. Gabriel Diniz divulga vídeo de novo DVD com participação de Léo Santana! … Leia Mais
John Lennon: MMT faz homenagem ao ex-Beatle
Artista completaria 80 anos nesta sexta-feira e suas músicas continuam a ser gravadas no Brasil por muitos intérpretesUm dos grandes ícones do rock, John Lennon comemoraria 80 anos nesta sexta-feira, dia 9, …