Você já sabe, me conhece muito bem / E eu sou capaz de ir, vou muito mais além / Do que você imagina / Eu não desisto assim tão fácil, meu amor
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Thales Lessa lança novo CD promocional. Baixe agora!
CD tem 22 faixas. Um dos cantores que tem crescido cada vez mais em sua carreira é Thales…. Thales Lessa lança novo CD promocional. Baixe agora! … Leia Mais
Michael Sullivan em campanha pelos direitos autorais
Autor de grandes sucessos da música brasileira, Michael Sullivan chega para reforçar o time de grandes artistas que participam da Campanha Vozes em Defesa do Direito Autoral. E que Vozes!. Promovida pelo MMT (Escritór…
Comemorando 25 anos, Calcinha Preta apresenta estrutura para gravação de novo DVD
DVD será gravado no dia 5 de fevereiro. No dia 5 de fevereiro a Calcinha Preta grava o que provavelmente s…. Comemorando 25 anos, Calcinha Preta apresenta estrutura para gravação de novo DVD … Leia Mais
Carnavalescos devem pagar direitos autorais de músicas executadas
Carnaval é sinônimo de samba,
confete, serpentina, alegria e música. Embalados pelas marchinhas e hits de
axé, os foliões nem imaginam as quantias pagas pelos carnavalescos ao MMT – Escritório …
Baixe agora o novo CD de verão do Thales Lessa!
É o segundo CD lançado no Sua Música. Thales Lessa é conhecido por várias composições que fazem muito…. Baixe agora o novo CD de verão do Thales Lessa! … Leia Mais