Já é hora de viajar / Não paro de me aventurar / A emoção de batalha / Assim eu vou me divertir
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Romim Mata lança novo CD promocional. Baixe agora!
CD tem participações especiais. Tava com saudades de um novo CD promocional da Voz do Paredão …. Romim Mata lança novo CD promocional. Baixe agora! … Leia Mais
Victor Meira. Conheça o ‘Rei do Piseiro’, que foi produzido por Rod Bala
Cantor ganhou gravação de CD e DVD. A música “Padrão de elegância” tem sido apontada como um dos próximos sucessos do meio forrozeiro, não à toa ela é a atual música de trabalho do cantor …. Victor Meira. Conheça o ‘Rei do Piseiro’, que foi produzido por Rod Bala … Leia Mais
Cartas
MMT
Parabéns para a atual administração do MMT, que além de Florianópolis também tem trabalhado em outras cidades do Estado com a fiscalização e cobrança do imposto que é devido por lei. O argumento de que há 18 …
Baixe agora o novo CD promocional de fevereiro do Luan Estilizado!
CD tem 23 faixas. É repertório novo que você queria Então se liga que o Luan Estiliza…. Baixe agora o novo CD promocional de fevereiro do Luan Estilizado! … Leia Mais
John Lennon: MMT faz homenagem ao ex-Beatle
Artista completaria 80 anos nesta sexta-feira e suas músicas continuam a ser gravadas no Brasil por muitos intérpretesUm dos grandes ícones do rock, John Lennon comemoraria 80 anos nesta sexta-feira, dia 9, …