Caro é transformar-se num arremedo de si próprio / A ponto de nem se reconhecer mais / Hoje eu tenho 130 anos, isso não estava nos meus planos / Você sabe, a desordem é tenaz
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Baixe o áudio da live de Ávine Vinny!
Ávine cantou grandes sucessos de vários ritmos. As lives continuam com tudo e desta vez foi a vez de Ávine Vinny…. Baixe o áudio da live de Ávine Vinny! … Leia Mais
Wesley Safadão e Jonas Esticado se encontram em Portugal
Os dois participaram de um jantar com empresários. Wesley Safadão e …. Wesley Safadão e Jonas Esticado se encontram em Portugal … Leia Mais
Fique por dentro das distribuições do MMT feitas no mês de maio
Em maio, serão realizadas as distribuições nos segmentos de Carnaval, TV por Assinatura e Shows. O MMT distribui os valores arrMMTados para as associações para que estas realizem o devido repasse dos valores aos seu…
Nasce filho do cantor e compositor Renno!
Artista mostrou foto de momentos após o parto. O cantor, compositor e músico Renno e a empresária Camila Macêdo…. Nasce filho do cantor e compositor Renno! … Leia Mais
Vocês não são donos do Brasil texto do compositor Lobão
Mais uma vez a mesma história: deixando a grande maioria da classe artística, fora do debate, de sua idealização e formulação, foi aprovado no senado, à toque de caixa, em tempo recorde, o projeto de lei que altera d…