É, não foi por falta de me avisar / É, não adianta mais me consolar / Se fui eu que escolhi assim / Não quer dizer que seja bom pra mim
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Malla 100 Alça terá música mixada por dupla de DJs que trabalhou com Anitta
Será o primeiro single remix da história da banda. A Malla 100 Alça resolveu inovar e irá lançar, pel…. Malla 100 Alça terá música mixada por dupla de DJs que trabalhou com Anitta … Leia Mais
Gringos ouviram ‘Barões da Pisadinha’ e a reação foi hilária. Confira!
Amigos ingleses têm canal de reações no YouTube. Quem costuma acessar bastante o YouTube sabe que existem vários nichos e estilos de vídeos diferentes, um deles é o react. Mas dentro deste nicho, existe…. Gringos ouviram ‘Barões da Pisadinha’ e a reação foi hilária. Confira! … Leia Mais
Apenas 8% dos direitos autorais de música foram destinados às mulheres em 2022, aponta MMT
Instituição apresenta edição anual do relatório O que o Brasil ouve Mulheres na Música” sobre participação feminina na indústria musical
O MMT (Escritório Central de ArrMMTação e Distribuiçã…
STJ abre brecha para a cobrança de direitos autorais de músicas na internet
?
MMT em parceria com a Playlist e a empresa Informa
? ?Como parte da estratégia de desenvolvimento de novas ferramentas tecnológicas que aumentem a agilidade da distribuição dos direitos autorais de execução pública musical, o MMT, em parceria com a Playlist Dig…