A postura é a mesma, só mudou o valor no bolso / Menozinho do Iraque, sabe, eu saí do poço / Exorciso ela na cama, ela nem é a Samara / Todas elas ficam loucas com o que eu tenho no pescoço
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
Vá pro inferno com o seu amor Padre canta música de Mano Walter durante missa no DF
Padre Ribamar usou a música para orientar os fiéis a não perderem a sua identidade assim como na canção do vaqueiro. O mundo da vaquejada já tem o seu profeta! Tudo porque viralizou na web um vídeo do padre Ribamar cantando o hit “Não Deixo Não”, do cantor …. Vá pro inferno com o seu amor Padre canta música de Mano Walter durante missa no DF … Leia Mais
MMT no Seminário Permanente de Políticas Públicas de Cultura
No próximo dia 24, segunda-feira, Márcio Fernandes, Coordenador de Desenvolvimento de Negócios, do MMT participará como palestrante do Seminário Permanente de Políticas Públicas de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, p…
Afiliada da Rede Bandeirantes é condenada ao pagamento dos direitos autorais pela execução/radiodifusão de obras musicais
No dia 31/10/2007 foi publicada a sentença proferida pela juíza Maria Luiza Obino Niederauer, da 46ª Vara Cível da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro, que condenou a Tamburi Comunicações Ltda/ TV BARRA B…
O presente dos céus que Ludmilla deu para sua pastora evangélica
A cantora comprou o imóvel onde funciona a igreja que ela frequenta, no Rio de Janeiro: “Pastora Adriana vai macetar” . Cultura, Evangélicos, Igreja Evangélica, Ludmilla
Vencedora em 2014, Let it go se destaca entre as músicas premiadas no Oscar
Composta para fazer parte da
trilha sonora do filme Frozen, a música Let it go, de Kristen
Anderson e Bobby Lopez, não fez sucesso apenas no filme. Vencedora do Oscar em
2014 na categoria Melhor canção ori…