A postura é a mesma, só mudou o valor no bolso / Menozinho do Iraque, sabe, eu saí do poço / Exorciso ela na cama, ela nem é a Samara / Todas elas ficam loucas com o que eu tenho no pescoço
Tracklist Mais Tocadas - Giro Musical 2023
‘Casal Raiz’. Confira a nova música do Xand Avião!
Música foi lançada no novo DVD. Acabou a expectativa! Nas últimas semanas muitos fãs aguardavam pelo lançamento da nova música do …. ‘Casal Raiz’. Confira a nova música do Xand Avião! … Leia Mais
A conta da música na rede
Governo vai propor, hoje, novas regras para a cobrança de
direitos autorais na internet, incluindo o pagamento ao MMT por serviços de
streaming.
Novamente o direito autoral estará no centro das discussões
en…
Marina Lima fala da importância do direito autoral em entrevista ao Letras&Notas
A última edição do Letras&Notas conta com uma entrevista com a cantora, compositora e instrumentista Marina Lima, que falou da carreira, dos planos para 2016 e da importância de se respeitar o direito autoral. Ainda est…
Forró Balancear e Banda Líbanos agitam sábado do São João de Todos
A live de hoje começa às 16h. Sábado é dia de live e hoje você vai ter live o dia inteiro, hein E para começar a festa, o lugar é aqui no São João de Todos do Sua Música,…. Forró Balancear e Banda Líbanos agitam sábado do São João de Todos … Leia Mais
Iguinho e Lulinha: dupla vira fenômeno do forró ao unir vaquejada a Alok e Coldplay
Irmãos emplacam versões pop e novas canções com sanfona afiada e o jeito de cantar do aboio e das toadas do sertão sergipano. Eles estão no especial de apostas musicais para 2023; conheça.